Conheça os canais de suporte ao aluno.
Para obter suporte e auxílio com a plataforma Lingopass, você pode entrar em contato através dos seguintes canais:
1. Lingobot:
Acesse o Lingobot, localizado no canto inferior direito da plataforma, para obter respostas rápidas a dúvidas frequentes e solicitar suporte em diversas áreas. Você pode anexar prints e links para detalhar Aua solicitação.
2. E-mail:
Para questões específicas, envie um e-mail para os endereços abaixo:
- Suporte Pedagógico: suportelea@lingopass.com.br (para dúvidas sobre lições, exercícios e avaliações - para dúvidas sobre o idioma em si, mande mensagem pelo “Fale com o Tutor”);
- Suporte Técnico: suporteti@lingopass.com.br (para problemas técnicos);
- Atendimento Geral: sucessodoaluno@lingopass.com.br (para dúvidas gerais, solicitações e outros assuntos).
3. Domine a Plataforma:
Para ter apoio ao vivo, você pode acessar o evento “Domine a Plataforma”, onde haverá um representante do time de Sucesso do Aluno disponível para solucionar suas dúvidas. Confira o calendário com os dias e horários desses eventos.
Prazo de Resposta: para o Lingobot e e-mail, as respostas às suas solicitações serão enviadas em até um dia útil.
Estamos à disposição para te auxiliar em sua jornada de aprendizado no Lingopass!