Como eu posso entrar em contato com o suporte Lingopass?

Conheça os canais de suporte ao aluno.

Para obter suporte e auxílio com a plataforma Lingopass, você pode entrar em contato através dos seguintes canais:

1. Lingobot:

Acesse o Lingobot, localizado no canto inferior direito da plataforma, para obter respostas rápidas a dúvidas frequentes e solicitar suporte em diversas áreas. Você pode anexar prints e links para detalhar Aua solicitação.

2.  E-mail:

Para questões específicas, envie um e-mail para os endereços abaixo:

  • Suporte Pedagógico: suportelea@lingopass.com.br (para dúvidas sobre lições, exercícios e avaliações - para dúvidas sobre o idioma em si, mande mensagem pelo “Fale com o Tutor”);
  • Suporte Técnico: suporteti@lingopass.com.br (para problemas técnicos);
  • Atendimento Geral: sucessodoaluno@lingopass.com.br (para dúvidas gerais, solicitações e outros assuntos).


3. Domine a Plataforma:

Para ter apoio ao vivo, você pode acessar o evento “Domine a Plataforma”, onde haverá um representante do time de Sucesso do Aluno disponível para solucionar suas dúvidas. Confira o calendário com os dias e horários desses eventos.


Prazo de Resposta: para o Lingobot e e-mail, as respostas às suas solicitações serão enviadas em até um dia útil.


Estamos à disposição para te auxiliar em sua jornada de aprendizado no Lingopass!