Programas de capacitação e tempo de acesso aos cursos

Conheça os principais programas de capacitação em idiomas do Lingopass.

 

PROGRAMAS DE CAPACITAÇÃO

 

O Lingopass segue o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas QECR (Common European Framework of Reference for Languages – CEFR), padrão internacionalmente reconhecido para descrever a proficiência em um idioma. Para isso, o QECR classifica os níveis de proficiência em 6 partes:

A1 e A2

B1 e B2

C1 e C2
Básicos Intermediários Avançados

 


 

PROGRAMAS REGULARES

 

Seu Curso: 2 cursos de nível

Exemplo: A1 e A2 

 

Regular: 4 cursos de nível

Exemplo: B1, B2, C1 e C2 

 

Fluência: 6 cursos de nível

Sendo eles: A1, A2, B1, B2, C1 e C2. 

 

Preparatório: 1 curso de preparação para exames de proficiência

Exemplo: DALF(C1/C2), DELF(B1/B2), TCF, TEF ou CAMBRIDGE 

 

A combinação dos níveis que farão parte do Programa é escolhida no momento da matrícula. Além disso, os três Programas regulares de capacitação em idiomas incluem o curso de Aulas ao Vivo para conversação e prática da língua.

 


 

TEMPO DE DURAÇÃO DOS PROGRAMAS

 

O período de duração dos Programas de capacitação podem variar. Normalmente, os contratos para os Programas Regulares têm validade de 12 meses. Já os Programas de cursos Preparatórios, possuem acesso de 6 meses. Ambos podem ser prorrogados mediante interesse do cliente ou da empresa contratante. O tempo de contrato é contado a partir da data de matrícula.

Caso os programas apresentados não sejam compatíveis com o seu, contate o nosso time para obter informações sobre as características do seu contrato. 

 

É importante saber!

Até sua data de expiração, o programa é acessível de forma integral na plataforma. Sendo assim, não há limite mínimo ou máximo de acessos durante o período de validade do contrato.

 


 

Aprenda a verificar o seu prazo de acesso à plataforma no artigo Tempo de acesso aos cursos.

 

Se tiver dúvidas sobre os detalhes do seu prazo de acesso aos cursos, entre em contato conosco através dos nossos Canais de Atendimento.

 

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