Confira quais são os canais de atendimento Lingopass e saiba como cada time poderá te ajudar.
LINGOBOT
Através dele, você pode enviar dúvidas gerais, fazer solicitações e dar sugestões aos nossos times de Sucesso do Aluno, Suporte Técnico e Pedagógico, que responderão à mensagem por e-mail em até 1 dia útil.
Em sua primeira solicitação, o Lingo irá pedir que informe o endereço de e-mail cadastrado no curso. Tenha atenção a essa etapa, pois, após inserir os dados, não será preciso refazer esta ação, a menos que os cookies do site Lingopass sejam limpos.
Para fazer uma solicitação, procure pelo ícone do Lingobot no lado inferior direito da página:
TUTORIA DA PLATAFORMA
Use o chat da tutoria para tirar dúvidas relacionadas ao idioma. Dentre outros temas, o tutor ou tutora poderá esclarecer questões como:
- Metodologias
- Conteúdos
- Enunciados
- Exercícios
- Regras
O chat está localizado na lateral direita da página do curso, no bloco Fale com o seu tutor.
DOMINE A PLATAFORMA COM O TIME DE SUCESSO DO ALUNO
O time de Sucesso do Aluno está disponível ao vivo para que você possa tirar dúvidas sobre as ferramentas e recursos da plataforma, perguntar sobre detalhes dos cursos e programas de capacitação, receber dicas de estudo e orientações em geral.
Este canal pode ser acessado através do evento Domine a plataforma com o time de Sucesso do Aluno, localizado no Calendário da plataforma.
SUCESSO DO ALUNO
O time de Sucesso está preparado para:
- Explicar funcionalidades, recursos e ferramentas da plataforma
- Sugerir metas e cronogramas de estudos para que alcance o seu objetivo no tempo desejado
- Informar sobre o seu programa (cursos inclusos, tempo de acesso, prorrogação com desconto)
- Orientar quanto a soluções caso algo te impossibilite de estudar
- Receber seus feedbacks de experiência e sugestões de melhoria
- Identificar sua dúvida e direcionar para outros canais de atendimento, se necessário
SUPORTE TÉCNICO
O time de T.I. está preparado para:
- Restaurar dados da plataforma como usuário e/ou senha
- Emitir certificados já habilitados
- Corrigir erros com as salas virtuais de Aulas ao vivo
- Reparar links que não funcionam
Endereço de e-mail: suporteti@lingopass.com.br.
SUPORTE PEDAGÓGICO
O time Pedagógico está preparado para:
- Corrigir inconsistências nos conteúdos dos cursos
- Solucionar problemas nas lições, exercícios e avaliações
- Reportar acontecimentos atípicos em Aulas ao vivo
- Esclarecer questões relacionadas aos testes de nivelamento
Endereço de e-mail: suportelea@lingopass.com.br.
Clique no link abaixo e confira o material que preparamos especialmente para te orientar.
Manual Geral do Aluno: Tudo que você precisa saber para iniciar sua capacitação