Dúvidas, Sugestões e Suporte

Confira quais são os canais de atendimento Lingopass e saiba como cada time poderá te ajudar.

 

 LINGOBOT

Através dele, você pode enviar dúvidas gerais, fazer solicitações e dar sugestões aos nossos times de Sucesso do Aluno, Suporte Técnico e Pedagógico, que responderão à mensagem por e-mail em até 1 dia útil. 

Em sua primeira solicitação, o Lingo irá pedir que informe o endereço de e-mail cadastrado no curso. Tenha atenção a essa etapa, pois, após inserir os dados, não será preciso refazer esta ação, a menos que os cookies do site Lingopass sejam limpos.  


Para fazer uma solicitação, procure pelo ícone do Lingobot no lado inferior direito da página:

GIF - Lingo chat

 


 TUTORIA DA PLATAFORMA 

Use o chat da tutoria para tirar dúvidas relacionadas ao idioma.  Dentre outros temas, o tutor ou tutora poderá esclarecer questões como: 

  • Metodologias
  • Conteúdos
  • Enunciados
  • Exercícios
  • Regras

O chat está localizado na lateral direita da página do curso, no bloco Fale com o seu tutor.

 


 DOMINE A PLATAFORMA COM O TIME DE SUCESSO DO ALUNO 

O time de Sucesso do Aluno está disponível ao vivo para que você possa tirar dúvidas sobre as ferramentas e recursos da plataforma, perguntar sobre detalhes dos cursos e programas de capacitação, receber dicas de estudo e orientações em geral.

Este canal pode ser acessado através do evento Domine a plataforma com o time de Sucesso do Aluno, localizado no Calendário da plataforma. 

 


SUCESSO DO ALUNO

O time de Sucesso está preparado para:

  • Explicar funcionalidades, recursos e ferramentas da plataforma
  • Sugerir metas e cronogramas de estudos para que alcance o seu objetivo no tempo desejado
  • Informar sobre o seu programa (cursos inclusos, tempo de acesso, prorrogação com desconto)
  • Orientar quanto a soluções caso algo te impossibilite de estudar
  • Receber seus feedbacks de experiência e sugestões de melhoria
  • Identificar sua dúvida e direcionar para outros canais de atendimento, se necessário 
Endereço de e-mail: sucessodoaluno@lingopass.com.br.


SUPORTE TÉCNICO

O time de T.I. está preparado para:

  • Restaurar dados da plataforma como usuário e/ou senha
  • Emitir certificados já habilitados
  • Corrigir erros com as salas virtuais de Aulas ao vivo 
  • Reparar links que não funcionam

Endereço de e-mail: suporteti@lingopass.com.br.


SUPORTE PEDAGÓGICO

O time Pedagógico está preparado para:

  • Corrigir inconsistências nos conteúdos dos cursos
  • Solucionar problemas nas lições, exercícios e avaliações
  • Reportar acontecimentos atípicos em Aulas ao vivo 
  • Esclarecer questões relacionadas aos testes de nivelamento

Endereço de e-mail: suportelea@lingopass.com.br.


 

Clique no link abaixo e confira o material que preparamos especialmente para te orientar. 
Manual Geral do Aluno: Tudo que você precisa saber para iniciar sua capacitação