Aprenda como acessar o chat de tutoria do Lingopass
A Tutoria na plataforma existe para que você possa tirar dúvidas pontuais com relação ao idioma, ao conteúdo e às atividades do curso. Portanto, a qualquer dia e hora, é possível enviar perguntas através desse canal, que serão respondidas em até um dia útil pela tutoria.
Para entrar em contato o(a) tutor(a), você deve:
- Na plataforma, entre no seu curso de nível para acessar a tutoria.
- Na lateral direita da página, clique no ícone de setas (fullscreen) para deixar o bloco de recursos visível.
- No bloco direito, identifique o botão "Fale com o Tutor" e clique para abrir o chat.
- Com o Chat aberto, basta descrever sua dúvida com o máximo de detalhes possível e enviar a mensagem ao tutor ou tutora usando a tecla Enter.
Observe o passo a passo a seguir:
Atenção: O Chat não comporta o envio de arquivos, imagens, vídeos ou áudios. Se possível, envie os links das atividades que referenciar na mensagem para facilitar a compreensão por parte da tutoria. Caso necessário, você pode entrar em contato com o time pedagógico através do e-mail: suportelea@lingopass.com.br.