Como posso cancelar minha assinatura do Lingopass?

Conheça suas opções de cancelamento da assinatura.

No Lingopass, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, de acordo com nossos "Termos e Condições de Uso". O processo é rápido e simples, com resposta em até dois dias úteis.

O procedimento varia de acordo com seu perfil:

  • Clientes B2B: Entre em contato com o responsável pela mediação do programa entre o Lingopass e sua empresa.
  • Clientes B2C/B2B2C: Preencha o formulário de solicitação de cancelamento online.

Após a solicitação, seu cancelamento será processado em até dois dias úteis.

Opções de Cancelamento

Atualmente, o Lingopass oferece duas opções de cancelamento: Cancelamento com Crédito e Cancelamento com Reembolso.

  • Cancelamento com Crédito: Nesta modalidade, o aluno terá o valor referente ao tempo de disponibilidade da plataforma descontado do valor total pago pelo programa. O montante restante fica disponível por até um ano após o cancelamento para que seja feita uma nova inscrição, de acordo com os cursos disponíveis no momento.
  • Cancelamento com Reembolso: Em caso de cancelamentos após o direito legal de arrependimento, isto é, após 7 dias, o valor da multa é de 30% do valor não utilizado. Os valores restantes são estornados ao aluno conforme a forma de pagamento.

Para solicitar o cancelamento, os alunos devem preencher este formulário online que será prontamente atendido pelo time financeiro. Além disso, o aluno pode entrar em contato via email com a nossa equipe no sucessodoaluno@lingopass.com.br para obter informações e direcionamento de sua demanda se assim desejar. 

O procedimento de cancelamento no Lingopass é cuidadosamente planejado para ser justo e transparente, oferecendo aos alunos uma variedade de opções para atender às suas necessidades individuais. Nossa equipe está sempre pronta para garantir a satisfação e confiança dos alunos em cada etapa do processo.