Conheça suas opções de cancelamento da assinatura.
No Lingopass, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, de acordo com nossos "Termos e Condições de Uso". O processo é rápido e simples, com resposta em até dois dias úteis.
O procedimento varia de acordo com seu perfil:
- Clientes B2B: Entre em contato com o responsável pela mediação do programa entre o Lingopass e sua empresa.
- Clientes B2C/B2B2C: Preencha o formulário de solicitação de cancelamento online.
Após a solicitação, seu cancelamento será processado em até dois dias úteis.
Opções de Cancelamento
Atualmente, o Lingopass oferece duas opções de cancelamento: Cancelamento com Crédito e Cancelamento com Reembolso.
- Cancelamento com Crédito: Nesta modalidade, o aluno terá o valor referente ao tempo de disponibilidade da plataforma descontado do valor total pago pelo programa. O montante restante fica disponível por até um ano após o cancelamento para que seja feita uma nova inscrição, de acordo com os cursos disponíveis no momento.
- Cancelamento com Reembolso:
- Assinatura Anual:
- Dentro dos 7dias: O valor é reembolsado integralmente ao aluno.
- Após 7 dias: Em caso de cancelamentos após o direito legal de arrependimento, isto é, após 7 dias, o valor da multa é de 30% do valor não utilizado. Os valores restantes são estornados ao aluno conforme a forma de pagamento.
- Assinatura Anual:
-
- Assinatura Mensal:
- Dentro dos 7 dias: O valor é reembolsado integralmente ao aluno
- Após 7 dias: Em caso de cancelamentos após o direito legal de arrependimento, isto é, após 7 dias, o valor da multa é de 30% do valor não utilizado. Os valores restantes são estornados ao aluno conforme a forma de pagamento. Para evitar futuras cobranças é necessário cancelar a renovação da assinatura mensal diretamente à sua operadora de cartão de crédito.
- Assinatura Mensal:
Para solicitar o cancelamento, os alunos devem preencher este formulário online que será prontamente atendido pelo time financeiro. Além disso, o aluno pode entrar em contato via email com a nossa equipe no sucessodoaluno@lingopass.com.br para obter informações e direcionamento de sua demanda se assim desejar.
O procedimento de cancelamento no Lingopass é cuidadosamente planejado para ser justo e transparente, oferecendo aos alunos uma variedade de opções para atender às suas necessidades individuais. Nossa equipe está sempre pronta para garantir a satisfação e confiança dos alunos em cada etapa do processo.